João Pessoa, 30 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quinto caso

Mototaxista mata esposa a tiros dentro de casa

Comentários: 0
publicado em 30/01/2018 às 10h06
atualizado em 30/01/2018 às 11h54

Um mototaxista matou esposa dentro de casa na manhã desta terça-feira (30) e se matou logo em seguida. O crime aconteceu na rua Recife, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande.

De acordo com informações do tenente-coronel Cristóvão Lucas ao Portal MaisPB, o suspeito entrou em casa, atirou na esposa e atirou na própria cabeça em seguida. A Polícia ainda está no local.

Ainda não há informações se já havia ocorrência de agressões entre o casal.

Pelo menos outras quatro mulheres foram assassinadas por seus companheiros neste mês de janeiro na Paraíba. Na última sexta-feira, Eva Crispim de Barros foi assassinada a tiros em seu trabalho pelo ex-companheiro, Valdeci Vicente Rodrigues.

No dia anterior o subtenente da Polícia Militar, Damião Gomes Soares, matou a esposa, Jaqueline Fabrícia Araújo, com um tiro após uma discussão entre os dois. Ele alega que o tiro foi acidental.

No dia 16 de janeiro a vítima da violência praticado pelo companheiro foi a adolescente Joana, de 16 anos. Ela estava grávida e foi morta a facadas pelo marido. Em Patos, Eliana dos Santos Martins foi assassinada a facadas pelo marido, Damião Oliveira da Silva.

MaisPB

Leia Também