João Pessoa, 23 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem de 20 anos suspeito de matar a facadas a ex-sogra foi preso ontem (22), no município de Caiçara, onde estava escondido, horas após praticar o crime.
Quando foi assassinada, a vítima, que tinha 37 anos, estava nas proximidades da casa da filha e segurava uma criança de seis meses nos braços. O bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a UPA, mas já recebeu alta e foi entregue a familiares. O crime ocorreu no município de Guarabira.
A prisão do acusado foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
O acusado disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois. Como existia o vínculo familiar entre o acusado e a filha da vítima, para a polícia ficou evidenciada a violência no âmbito familiar contra a mulher e ele foi autuado em flagrante por feminicídio.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi a óbito. Logo que foram informados do crime e de quem teria sido o autor, os policiais deram início às diligências e localizaram o acusado na residência de familiares na cidade de Caiçara, para onde ele fugiu logo depois do crime. A faca utilizada por ele não foi localizada pelos policiais.
O acusado, que já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025