João Pessoa, 19 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Praça da Independência recebe espetáculo

Comentários: 0
publicado em 19/11/2017 ás 08h59
atualizado em 19/11/2017 ás 09h24
Praça da Independência, em João Pessoa (Foto: Juliana Santos)

Depois de percorrer o Parque da Lagoa e diversos espaços como centros culturais e o Centro Histórico da Capital, o espetáculo Variete do Xulé, da Companhia Trupe Arlequim de Circo Teatro, se apresenta neste domingo (19), às 16h, na Praça da Independência, no Centro da Capital.

O evento, que é gratuito, é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo apresenta ao público o palhaço Xulé, que convida outros palhaços de João Pessoa, como o Foliquito e o Suvelão, para fazer um show de variedades, explica o diretor da peça e da Trupe Arlequim de Circo Teatro, Diocélio Barbosa. Ele acrescenta ainda que a comédia é voltada para todas as idades.

“Todas as apresentações que a gente está participando estão sendo bem agradáveis, principalmente pela recepção do público. A Praça da Independência é um lugar que reúne muitas famílias nos finais de semana e a gente espera muita interação”, disse Diocélio.

A atração representa um novo momento da Praça da Independência, que após revitalização promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), se tornou um espaço de encontro das famílias e de quem aprecia o contato com a natureza. As apresentações culturais dialogam nesse sentido, destaca Priscila Camboim, da gestão de planejamento e eventos da PMJP.

“Estamos realizando estes eventos, com boas atrações culturais, para que o público que frequenta a Praça da Independência possa usufruir mais opções de lazer. O Centro Histórico de João Pessoa é outro após as ações promovidas por essa gestão. Quem agradece são as famílias que têm diversas opções de diversão nos finais de semana”, afirma.
MaisPB

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas