João Pessoa, 16 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRADESCO

Bradesco já cadastrou 44% dos servidores

Comentários: 0
publicado em 16/11/2017 ás 13h00
atualizado em 16/11/2017 ás 13h17

Até a quarta-feira (15), 44% dos servidores estaduais da Paraíba já haviam realizado o recadastramento e a formalização das contas-salário. Cerca de 55 mil dos 123 mil funcionários do Estado já fizeram o recadastramento.

Os servidores estaduais com nomes iniciados pelas letras K ou L deverão formalizar a abertura da conta-salário no Bradesco a partir desta quinta-feira (16), quando também será feito o  recadastramento. Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento para quem tem iniciais K ou L será concluído nesta sexta-feira (17).

Para oferecer maior comodidade, o Governo do Estado e o Bradesco montaram estruturas em locais estratégicos e com atendimento diferenciado. Confira o endereço de cada local:

João Pessoa

– Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe;

– Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho.

Campina Grande

– Hospital de Emergência e Trauma, no bairro das Malvinas;

– Garden Hotel, no bairro do Mirante.

O atendimento nesses locais ocorre das 7 h às 19 h, de segunda-feira a sábado. Mais informações, podem ser obtidas por meio do site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões).

Ao todo, são 700 locais de atendimento espalhados por várias cidades do Estado.

MaisPB

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas