João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), negou nesta segunda-feira (30) intenção do partido em lançar uma candidatura isolada. Semana passada, o chefe do executivo municipal havia declarado que o partido tinha a autonomia de definir seu candidato. A declaração fez aumentar a especular em torno de uma possível decisão do PSD em lançar Cartaxo, independente da decisão do PSDB e PMDB em compor com a legenda para sua candidatura ao governo do estado no próximo ano.
“O que eu disse é que o PSD tem autonomia enquanto partido político de fazer o seu debate, a sua discussão. De apresentar uma candidatura, mas vai sempre procurar buscar uma aliança política”, completou, deixando claro que o caminho ainda é um composição com todos os partidos da oposição.
Alguns integrantes da oposição têm defendido uma candidatura única do bloco, mas o senador José Maranhão (PMDB) já se lançou candidato. O PSDB também aponta os nomes do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como candidatos.
“Temos a compreensão que ninguém, nem na política, ou na vida, faz nada sozinho. É sempre importante buscar os aliados, construir conjuntamente um projeto de futuro, de desenvolvimento do estado da Paraíba. Mas a autonomia, a independência do PSD de fazer essa discussão interna, de apresentar um nome, ela é real”, concluiu.
O prefeito de João Pessoa entregou hoje a reinauguração do Centro de Referência da Cidadania (CRC), no bairro Costa e Silva. O CRC recebeu serviços de reestruturação, incluindo troca completa de piso e pintura, onde foram investidos R$ 98.934,80. O Centro fica localizado na Rua Doutor Arlindo Correia, s/n (na entrada principal do bairro pela BR, quarta rua à esquerda) e vai oferecer uma série de serviços para toda a população.
Assista Vídeo:
Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025