João Pessoa, 28 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

PPS realiza congresso e reafirma apoio a João

Comentários: 0
publicado em 28/10/2017 às 10h31
atualizado em 28/10/2017 às 11h34

O PPS realizou na manhã deste sábado (28) o encontro estadual do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba. Durante a reunião, o jornalista Nonato Bandeira foi reconduzido à presidência da sigla e reforçou o apoio à pré-candidatura do secretário João Azevedo ao Governo do Estado.

“Eu creio que as coisas estão consolidadas em termos de governo e oposição. Mas, nós temos um projeto exitoso que mudou a cara da Paraíba. Acho que agora virá o terceiro ciclo, que será com João Azevedo”, declarou.

Segundo Nonato, além de discutir as questões visando as eleições do próximo ano, o PPS está aproveitando o congresso para discutir políticas internas e o âmbito nacional.

Ainda de acordo com Nonato, existe um convite através na executiva nacional para que o deputado João Bosco Carneiro se filie a legenda.

“É um deputado qualificado, tem uma articulação grande. Seria uma honra ter aos quadros do partido”, pontuou.

O ex-secretário de Planejamento da Paraíba, Tarcio Pessoa, ressaltou o papel do PPS no processo político no próximo ano, após o período de crise e recessão que o Brasil passou. 

“O perfil do PPS, é de um partido que tem condições de pautar o processo eleitoral. Eu acredito que teremos um trabalho interessante a partir deste congresso”, disse.

Em relação a disputa do próximo ano, Tárcio reafirmou o desejo de ser candidato a deputado federal.

“Se construirmos estratégias, há possibilidade de estar na disputa. A preferência é pela Câmara, acho que o partido vai com alguns nomes nesse contexto, para pautar algumas questões que estamos trabalhando”, ponderou.

MaisPB com informações de Bruno Lira 

Leia Também