João Pessoa, 23 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador José Maranhão (PMDB) voltou a colocar os cargos que o partido tem na administração municipal de João Pessoa a disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (23). Usando um termo jocoso, “os poucos cargos”, o senador ainda defendeu que numa aliança o partido deveria participar da formulação de políticas públicas.
“O PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do município a disposição do chefe do executivo que é o prefeito. O PMDB não se posiciona em defesa de cargos, sejam eles quais forem. Porque o PMDB entende que participar de um governo significa participar das formulações das políticas públicas e o PMDB não foi convidado para ter essa participação em qualquer governo”, frisou.
Conversas para 2018
O senador ainda admitiu que durante o final de semana conversou com o líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB). Brincando com o repórter que fez a pergunta, “eu não sabia que você tinha uma Gestapo particular que lhe disse que eu conversei com Hervazio”. Contudo, o senador não quis dar detalhes.
“Hérvazio Bezerra (PSB) é da família da minha esposa. Eu conversei com ele assuntos gerais. Conversei sobre política, que é natural que dois políticos quando se encontram conversem. É claro que eu não sou obrigado a dizer o que conversei com Hervazio, até porque temos uma relação pessoal e familiar muito forte”.
Pintando o cabelo
Ainda questionado se vinha pintando o cabelo e o bigode como estratégia para se mostrar mais jovial, com a chegada de uma disputa ao governo do estado. Maranhão riu e negou: “Não é de hoje que eu pinto o cabelo, isso não é novidade”.
Assista Vídeo:
Paulo Dantas com Albemar Santos – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025