João Pessoa, 22 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A família do Padre Gomes, assassinado no dia 23 de agosto, no município de Borborema, Brejo paraibano, resolveu contratar um detetive particular e fazer uma investigação paralela sobre o assassinato do clérigo. O resultado da investigação foi entre, juntamente com o deputado Luiz Couto (PT) ao secretário de Segurança , Cláudio Lima, na sexta-feira (20).
Couto solicitou do secretário a designação de um delegado especial e um promotor de Justiça para o caso. O parlamentar foi ao gabinete do secretário entregar a investigação acompanhado pela mãe do padre morto, dona Creuza, e pelos irmãos da vítima, Geraldo, Carlos, Luiz, Manoel, Cláudio e Gláucia.
O material entregue traz luz sobre mais algumas informações e podem lançar o crime em outra direção. As informações obtidas pela família revelam um empréstimo realizado pelo padre a pedido de uma pessoa próxima. Foram entregues a Lima conversas da vítima para reaver o empréstimo. “Eu quero é meu dinheiro”.
Cláudio Lima prometeu analisar o material e verificar as informações trazidas pelos parentes em contraposição ao descoberto pela Polícia Civil.
As informações foram divulgas pelo Portal Correio.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025