João Pessoa, 05 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA AGENDA

Sem agenda política, Haddad chega a JP

Comentários: 0
publicado em 05/10/2017 ás 09h25
atualizado em 05/10/2017 ás 11h19

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) chega à João Pessoa na tarde desta quinta-feira (5). O petista vai fazer uma série de encontros na capital, articulados pelo Fórum Plano Diretor Participativo, que discute a participação popular na revisão do plano diretor da cidade.

Com o desenrolar das dificuldades em torno do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) com a Justiça, devido a Operação Lava Jato, o nome de Haddad pode ser levantado para substituir o ex-presidente. Até o momento o partido não tem colocado essa possibilidade de forma pública, mas a vinda de Haddad para João Pessoa, pode significar uma sinalização de um desejo do ex-prefeito de maior projeção. O petista vai de palestra no Espaço Cultural à debate com movimento cultural da cidade, Haddad vai ter uma agenda cheia.

Porém, em conversa com o Portal MaisPB, o vereador Tibério Limeira (PSB) descartou qualquer articulação política com a vinda de Haddad. Segundo Tibério, o ex-prefeito virá para João Pessoa por outras razões.

“O ex prefeito foi o prefeito que conduziu o processo de participação lá em São Paulo, em relação a revisão do plano diretor em São Paulo, e a gente achou que era o nome mais apropriado pra participar desse evento”, explicou o vereador.

Segundo Tibério, mais de 30 entidades articularam para que Haddad viesse para a capital paraibana.

Confira a agenda de Fernando Haddad em João Pessoa

Quinta-feira

17h – Chegada em João Pessoa

18h30 – Palestra no Espaço Cultural

Sexta-feira

8h30 – Visita à Câmara Municipal de João Pessoa

9h30 – Conversa com educadores na Fundação Casa de José Américo

12h30 – Entrevista

14h – Encontro com o governador Ricardo Coutinho

19h –  Bate papo com o movimento cultural da cidade na sede Instituto dos Advogados Brasileiros, no Centro  Histórico

Fernando Haddad retorna para São Paulo às 12h no sábado.

MaisPB