João Pessoa, 04 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Luciano ironiza oposição de Raoni e Aníbal na AL

Comentários: 0
publicado em 04/10/2017 às 11h37
atualizado em 04/10/2017 às 11h13

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lamentou, na manhã desta quarta-feira (4), o fato de ser alvo de oposição, além da Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa da Paraíba, principalmente dos novos deputados Raoni Mendes (DEM) e Anibal Marcolino (PSD), que têm levantado questões referentes à gestão municipal na Casa.

Questionado sobre os ataques dos parlamentares, o gestor alegou que os adversários podem está promovendo seu fim político.

“Quem perde a oportunidade de trabalhar pelo povo tem vida curta na política”, afirmou Luciano Cartaxo.

Luciano Cartaxo disse estar tranquilo em relação à ameaça de Aníbal Marcolino de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar indícios de irregularidades nas obras do Parque da Lagoa. Para o chefe do Executivo municipal, Aníbal deveria reabrir a CPI do Empreender, que está congelada na Casa.

“A oposição vai continuar sofrendo ao tentar desqualificar uma obra que é o cartão postal da cidade de João Pessoa. Se o deputado, que está re-estreando na Assembleia, gosta tanto de CPI lá tem uma que está congelada há cinco anos, a do Empreender-PB. Ele poderia tentar fazer que ela voltasse a tona, que é mais vinculada à Casa”, argumentou, cutucando ao mesmo tempo o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Salário congelado

Questionado sobre salário de mais de R$  R$ 54,8 mil do governador Ricardo Coutinho (PSB), Luciano ironizou e disse que o seu está congelado até o final do mandato.

“Meu salário está congelado para os próximos quatro anos. Isso (sobre o salário de Ricardo Coutinho estar ou não congelado) deve ser discutido com o governador” , finalizou.

Roberto Targino e Albemar Santos  – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas