João Pessoa, 03 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Compromisso

PPS filia dois futuros candidatos à ALPB

Comentários:
publicado em 03/10/2017 às 17h10
atualizado em 03/10/2017 às 14h11
A- A+

A direção estadual do PPS anunciou que mais duas pessoas se integrarão ao partido: o advogado e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, e o empresário de Santa Rita, Henrique Maroja. Os dois novos filiados irão concorrer a uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições 2018.

Eles se encontraram nesta terça-feira(3) com dirigentes da legenda para oficializar o compromisso.  O vereador e presidente do PPS em João Pessoa, Bruno Farias, também pré-candidato a deputado estadual, articulou vários nomes para compor a chapa proporcional.

O vereador afirma que “este é um momento importante para o partido e que os dois nomes anunciados representam exatamente o novo perfil de renovação na política que o PPS está defendendo em todo país”.

O advogado Júnior Araújo foi vice-prefeito da gestão anterior em Cajazeiras e afirmou sua motivação em ingressar no PPS.

“Acredito em uma chapa forte e competitiva para deputado estadual, dando condições de disputa equilibrada para todos os que venham integrar a coligação a que o partido vai estar presente”, argumentou.

O empresário Henrique Maroja pela primeira vez tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa, representando a cidade de Santa Rita e vários segmentos sociais da região metropolitana de Joao Pessoa.

“Este é o momento de mudanças significativas no modo de pensar e fazer política no país, e a Paraíba não pode estar desconectada dessa realidade. Vamos construir juntos um novo modelo de representação que respeite a opinião pública e tenha compromissos reais com o eleitor que escolhe seus deputados”, declarou.

MaisPB

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas