João Pessoa, 29 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Maternidade de JP é fechada para desinfecção

Comentários: 0
publicado em 29/09/2017 às 09h07
atualizado em 29/09/2017 às 09h07

A maternidade Frei Damião foi fechada na manhã desta sexta-feira (29) para desinfecção após um incêndio destruir o almoxarifado da unidade de saúde, no final da noite desta quinta-feira (28), em João Pessoa.  Por causa da fumaça, seis mulheres em trabalho de parto e sete bebês foram transferidos para a maternidade Cândida Vargas e Hospital Edson Ramalho.

A previsão é de que o atendimento a novos pacientes comecem a ser restabelecidos no início da tarde mas pode ser que aconteça antes dependendo do andamento dos trabalhos.

Em contato com o Portal MaisPB, a diretora da maternidade, Ana Márcia Fernandes, disse acreditar que o fogo tenha começado em um aparelho de acondicionado.

“Temos imagens de câmeras que apontam para um curto circuito. Foi completamente localizado dentro do almoxarifado e não se alastrou para outro setor. As medidas  foram tomadas  por segurança. Transferimos alguns pacientes por precaução e por causa da fumaça. Rapidamente os Bombeiros chegaram e contiveram as chamas”, declarou a diretora.

Ela disse ainda que não tem como contabilizar os prejuízos porque a área ainda continua isolada e sendo monitorada pelo Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas