João Pessoa, 02 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
geração de emprego

Momento é de união nacional, afirma Deca

Comentários:
publicado em 02/06/2017 às 08h52
atualizado em 02/06/2017 às 11h06

“O momento a partir de agora é de conciliação pela recuperação dos empregos perdidos durante a grande depressão econômica que atingiu o país nos últimos anos”, afirmou o empresário José Gonzaga Sobrinho ao registrar o anúncio, pelo IBGE, do fim da recessão econômica do Brasil.

Deca salientou que as pessoas esperam ansiosamente que o desemprego comece a cair mais rapidamente. “Os dados deste que é o mais importante indicador econômico de qualquer país também apontam para o início da recuperação de empregos e isso, embora não seja motivos para se comemorar antecipadamente, dá um alento vigoroso aos trabalhadores brasileiros”, afirmou.

O empresário paraibano destacou que a recuperação do PIB, após tanto tempo em queda, deve-se, principalmente à capacidade de trabalho do brasileiro que, através de trabalhadores e empresários têm lutado bravamente para manter a atividade econômica em pleno funcionamento, “converso com empresários de todo o país e é unanime a opinião de que, se os governos não atrapalharem, já será um grande incentivo para todo o sistema produtivo”, afirmou.

MaisPB com Assessoria

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também