João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
7 anos

MaisPB lança novos layout, conteúdos e tecnologias

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 14h51
atualizado em 10/03/2017 às 05h21
Heron Cid, editor e diretor-geral do Portal MaisPB

No sétimo ano de aniversário, o Portal MaisPB apresenta nesta segunda-feira (13) sua mais nova roupagem, formulada e pensada com enfoque na ampliação de tecnologias, conteúdos e expansão do acesso.

Aplicativo moderno – O MaisPB lança novo layout, mais moderno, ágil, com novas editorias e mais espaço para fluxo de matérias de destaque da produção diária, além de adaptação para as mídias digitais. A MaisTV terá ainda mais destaque com seus vídeos e programas.

O veículo também disponibilizará aplicativo próprio para as plataformas móveis, responsável por quase 80% dos acessos diários. Pelos recursos disponíveis, o aplicativo será o mais avançado do meio no Estado.

Campina Grande em destaque – Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, vai ganhar uma editoria própria com layout independente e notícias exclusivas do município e Região do Compartimento da Borborema.

“O MaisPB chega aos seus sete anos, mostrando vitalidade, renovação e ousadia, características que nos projetaram como um dos mais influentes veículos de comunicação na Paraíba”, pontuou Heron Cid, editor e diretor-geral do Portal.

“O nosso segredo é se vacinar contra a acomodação e estar sempre investindo, em equipe, conteúdo diferenciado e alcance, ousando ao papel de vanguarda em várias iniciativas, como a MaisTV, por exemplo”, enfatizou.

Novas crias – Reconhecido pela postura editorial equilibrada e plural, a credibilidade do Portal MaisPB gerou novos braços.

A coluna diária do jornalista Heron Cid, fonte cotidiana de bastidores da política paraibana, ganhará novo formato, com endereço (heroncid.com.br) e página próprias e atualização full time.

“Vamos preservar os quadros da Coluna, como as Brasas, Candinha, Pingo Quente, entre outros, só que com outra dinâmica completamente diferente e mais dinâmica. A Coluna vira um blog diferenciado”, adiantou Heron.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas