João Pessoa, 30 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

Lançado para 2018, Cartaxo vai continuar visitas ao interior da PB

Comentários:
publicado em 30/01/2017 às 11h00
atualizado em 30/01/2017 às 12h44

Lançado por dois prefeitos para disputar o governo do Estado em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vai continuar visitando os municípios do interior. Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta segunda-feira (30), Cartaxo descartou qualquer relação entre as visitas e as eleições do próximo ano.

“Sempre que recebo convite de um amigo prefeito eu procuro me fazer presente. Tenho a oportunidade de conhecer as pessoas, cada município. Estou focado no trabalho, que é o mais importante. João Pessoa requer uma dedicação muito importante”, explicou Cartaxo.

Segundo Cartaxo, as visitas ao interior continuarão sendo feitas. “Sempre que possível, que houver um convite, que um prefeito amigo me chamar para conversar sobre as questões do município, esse é um processo extremamente natural quanto gestor público”, frisou o prefeito.

O prefeito reafirmou que as eleições de 2018 serão discutido somente no próximo ano e que 2017 será dedicado à administração da Capital. “Para fazer o melhor possível por nossa população”, disse.

MaisPB com Albemar Santos

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também