João Pessoa, 12 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SENADO

Raimundo Lira homenageia Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

Comentários: 0
publicado em 12/10/2016 ás 12h06

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) prestou homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (12), feriado em todo o País. Raimundo Lira fez o registro na tribuna do Senado Federal, durante discurso.

“O mês de outubro guarda datas comemorativas muito importantes. É o mês das crianças; e também o mês de Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do Brasil”, destacou Raimundo Lira, durante pronunciamento.

História da devoção – Maria foi proclamada Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha do Brasil, em 16 de julho de 1930, pelo papa Pio XI. A Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida foi encontrada no rio Paraíba, na segunda quinzena de outubro de 1717, por três pescadores.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x