João Pessoa, 10 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SEIS ÁREAS

MPF/PB divulga gabarito de provas de estágios

Comentários: 0
publicado em 10/10/2016 às 18h29
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) divulgou, no final da tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, o gabarito das provas  do concurso de estágio nas áreas de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo e Publicidade, que ocorream neste domingo, 9.
Confira o gabarito
O concurso foi realizado no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), situado na Cidade Universitária, s/n – João Pessoa (PB).
Direito – O MPF/PB inscreve de hoje, 10/10, a 16/10, para processo seletivo público para formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito. As vagas são para as unidades do MPF de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão concorrer estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio.
As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes, e depois de forma presencial, de 17/10 a 21/10, na unidade do MPF na qual o candidato solicitou concorrer vaga, quando do ato da pré-inscrição, para fazer a confirmação e apresentar documentação listada no edital.
MaisPB

Leia Também