João Pessoa, 28 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação realizada pelo Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Alhandra, prendeu no município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado, Diassis Nicolau da Silva, de 34 anos. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio que teve como vítima Mequior Olindo Sganderla, de 62 anos. O crime ocorreu no último dia 24 de setembro, no Posto Fiscal de Cruz das Almas, em Caaporã.
De acordo com o titular da 6º delegacia seccional, delegado Aneilton Castro, durante o depoimento, o suspeito confessou ter estado na cena do crime, mas nega a participação no assassinato. “O que o suspeito conta é que ele teria interferido em uma briga entre a vítima e uma travesti. O preso também faz programas sexuais como travesti e atende pelo nome social de Bruna, diz que já tinha se relacionado com a vítima na noite do crime. No local do homicídio, os peritos criminais identificaram que havia sangue da vítima e que nas unhas de Mequior Olindo havia material genético resultante de uma luta corporal na tentativa de se defender. O que indica que na noite do crime houve uma briga antes da morte”, disse a autoridade policial.
O suspeito foi preso e, após depoimento, foi recolhido para a Cadeia Pública de Alhandra, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações do caso continuam, já que foi coletado material genético do suspeito e da vítima para confronto de DNA.
Se
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025