João Pessoa, 16 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nos bancários

PT inaugura nesta terça comitê de Charliton Machado e Nelson Lira

Comentários: 0
publicado em 16/08/2016 às 12h39

O PT inaugura nesta terça-feira (16), no bairro dos Bancários, o comitê da zona sul do candidato a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Mchado, e do o seu vice, Nelson Lira. A inauguração está prevista para acontecer às 19h.

Segundo Charliton, a escolha da instalação de um Comitê no bairro dos Bancários foi motivada pela representatividade de pessoas que transitam no local: “Além de ser um dos principais bairros da Zona Sul da cidade, aqui nos Bancários circulam pessoas de diversas localidades, e isso se deve ao fato da sua proximidade com a universidade. A diversidade do público também é algo que podemos destacar, são estudantes, professores, artistas, pessoas engajadas em causas diversas, em movimentos sociais…”.

Ele explicou também que o Comitê não terá apenas o papel de ser um local para a distribuição de material da campanha, ou para servir de ponto de apoio das atividades, será também um espaço para debates e conversas. “Esse será o diferencial do nosso Comitê. Aqui serão realizadas rodas de debates para falarmos sobre os problemas da cidade, apresentarmos as propostas que trazemos no nosso Programa de Governo e para reuniões que ajudarão na construção da campanha”, disse.

“Nas eleições deste ano o PT irá voltar as campanhas de antigamente, com os candidatos e a militância na rua, em contato direito com a população, debatendo, construindo o diálogo e mostrando que os problemas da nossa cidade podem ser resolvidos. Não existe fórmula mágica, existe planejamento, organização, competência, vontade política, sensibilidade, compromisso e diálogo com as pessoas, e é com isso que a nossa candidatura está comprometida”, destacou o Professor Charliton.

MaisPB

Leia Também