João Pessoa, 15 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em mogeiro

Alberto Ferreira registra candidatura a prefeito

Comentários: 0
publicado em 15/08/2016 às 16h08
atualizado em 15/08/2016 às 23h40

O candidato a prefeito de Mogeiro pelo PR, Alberto Ferreira, oficializou o registro da sua candidatura na tarde desta segunda-feira (15). A oficialização da chapa “Por Amor a Mogeiro”, formada ainda pelo candidato a vice Zé Capella (PSDB), aconteceu no Cartório Eleitoral da 6ª Zona de Itabaiana.

Alberto foi até o Cartório Eleitoral acompanhado do atual prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira, do presidente do PR no Município, Lenilson Andrade, e do presidente do PSDB na cidade, Aurélio José.  “Unimos forças para dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado em nosso município. O trabalho não pode parar”, disse o prefeitável.

O candidato e os dirigentes partidários também fizeram o registro da chapa proporcional que vai colocar 36 vereadores à disposição da população para as eleições de outubro próximo. Ao todo, nove partidos fazem parte da aliança, sendo eles: PR, PSDB, PMN, PMDB, PP, PRB, PTC, PSL e PT do B.

Perfil – Alberto Ferreira tem 32 anos e é filho de Mogeiro, nascido no sítio Pintado.  Ingressou na política atendendo a um pedido do pai, o saudoso Felisberto Félix Ferreira, e apoiado pela mãe Ivanilda de Andrade Ferreira e pelos três irmãos (Isabel, Betinho e Maria Fernanda).

Empresário, casado e pai de uma menina de 8 anos, Alberto sempre estudou em escola pública e com empenho e determinação chegou a cursar Administração e Gestão de negócios na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas (Facisa).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas