João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O PSDB oficializou, durante convenção neste domingo (31), a candidatura à reeleição do prefeito de Riachão do Poço, Zé Constâncio, e Jeová Sousa (PMDB) a vice-prefeito .
O evento foi bastante prestigiado. Além dos pré-candidatos a vereador, a convenção contou ainda com a participação do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e do deputado estadual, Edmilson Soares.
A chapa de Zé Constâncio e Jeová Sousa foi formalizada após a decisão do PMDB e PSDB para formação de uma composição. Jeová foi o prefeito de Riachão do Poço, por oito anos e sempre foi adversário de Zé Constâncio, e nessa eleição decidiram unir forças em torno de um projeto político único e com base em propostas programáticas e de continuidade do trabalho que já vem sendo feito.
Além do PSDB e PMDB, outras duas legendas ainda integram a coligação denominada de A União e a Continuação do Trabalho com Honestidade, são elas: PDT e SD.
Durante a convenção o prefeito, Zé Constâncio, falou do seu projeto. “Nosso mandato tem reflexos em todas os recantos do município, e por isso meu nome está posto para a cidade avaliar o que é melhor ou pior para Riachão”, disse.
MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025