João Pessoa, 31 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
divergência

Manoel Jr rebate Veneziano sobre aliança: “mostramos força”

Comentários: 0
publicado em 31/07/2016 ás 08h08
atualizado em 31/07/2016 ás 11h10

O deputado federal e pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) rebateu as declaração do seu colega de partido e também deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo que considerou um “apequenamento” do PMDB a união do partido com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo.

Manoel Junior ressaltou que a aliança é um exemplo de como se faz política resgatando o respeito e autonomia das lideranças e dos municípios.

“Os verdadeiros líderes crescem a partir dessa atitude de diálogo, sem passar por cima do ninguém, sem cometer a indelicadeza de se meter na vida dos outros”, afirmou.

O peemedebista ainda acrescentou que a aliança também mostra e sabedoria políticas. “Venho construindo há mais de ano meus caminhos rumo à Prefeitura de João Pessoa e se chegamos nessa aliança ampliada com diversos partidos é porque mostramos força e sabedoria políticas”, frisou.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x