João Pessoa, 07 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Segundo delegado

Grávida, garota de programa é estuprada e morta a pauladas em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 07/07/2016 às 15h02
atualizado em 07/07/2016 às 12h05

Uma grávida de 26 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na cidade de Araras, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, acredita-se que a vítima foi assassinada a pauladas depois de ter sido estuprada. A vítima estava seminua e com ferimentos na cabeça provocados, provavelmente, por pauladas.

A gravidade dos ferimentos impediu que os policiais fizessem o reconhecimento de Mayara Daiane no local. As roupas dela estavam próximas do corpo, junto com um preservativo usado.

O delegado Francisco de Oliveira, responsável pelo caso, acredita que pode ter ocorrido alguma desavença entre a vítima e o agressor antes do crime. Próximo de onde a vítima foi encontrada, há um reduto usado por caminhoneiros e garotas de programa.

Segundo o delegado, há uma informação de que a vítima fazia programas na região e que o assassino seja um cliente. A família não sabia da profissão da jovem. Foi encontrada uma carteirinha de transporte público de Pirassununga, onde a vítima morava. A mulher era mãe de três crianças.

R7

Leia Também