João Pessoa, 15 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato Paraibano

Hostilizado, meia do Treze pede divisão de responsabilidade

Comentários: 0
publicado em 15/03/2016 às 15h31
atualizado em 15/03/2016 às 12h43

“Não é só Júnior Xuxa”, desabafou o meia após a derrota para o Auto Esporte, por 2 a 0, na última segunda-feira (14).

Bastante hostilizado pelos torcedores, o camisa 10 deixou clara a insatisfação com o rendimento da equipe no campeonato paraibano e pediu divisão de responsabilidade entre os atletas.

‘’O time do Treze não vem rendendo. Não é só Junior Xuxa, nem Messi que vai resolver. Tem de ser o coletivo, ninguém ganha só. Esperamos que o time tenha consciência disso. A cobrança não vai apagar o que eu fiz no futebol’’, discursou ainda no gramado do Almeidão.

Tido como a principal contratação do Treze para a temporada, o meia não tem correspondido, seja pela apatia coletiva da equipe ou falta de desinteresse próprio, demonstrada em pouca efetividade nos jogos. Xuxa atribuiu o péssimo momento do Galo à pressão por resultados.

“A pressão que hoje enfrentamos por resultados está claramente nos afetando, o que não poderia acontecer. Estamos saindo perdendo e não tendo a capacidade de reagir. Temos jogadores experientes e precisamos crescer psicologicamente. O torcedor tem todo o direito de cobrar, principalmente dos jogadores com pouco mais de bagagem, só que, infelizmente alguns jogadores sentem  mais”, acrescentou.

Com 11 pontos, o Treze é vice-líder do grupo B do campeonato paraibano, mas sofre em função das péssimas apresentações na competição. Em oito jogos, o time comandado por Marcelo Vilar acumula três derrotas, sendo batido com facilidade em todos.

MaisPB
Maurílio Júnior

Leia Também