João Pessoa, 01 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na quinta-feira

Procuradores Sanny Japiassú e Marcello Terto recebem cidadania em JP

Comentários: 0
publicado em 01/12/2015 às 09h06
atualizado em 01/12/2015 às 06h07
Entrega simbólica das honrarias ocorrerá às 19h, durante a Festa de Confraternização da Aspas

A presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Marcello Terto e Silva, serão homenageados pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com a outorga de títulos de Cidadão Pessoense e da Medalha Cidade de João Pessoa. A propositura é do vereador Fernando Milanez (PMDB). A entrega simbólica das duas honrarias ocorrerá na próxima quinta-feira (3), às 19h, durante a Festa de Confraternização da Aspas, na Porto Pinheiro Recepções, localizada na avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa.

De acordo com o vereador Fernando Milanez, a concessão das duas mais importantes honrarias concedidas pelo Poder Legislativo municipal se dará “pelos extraordinários valores e relevantes serviços prestados por Sanny Japiassú e por Marcello Terto e Silva à cidade de João Pessoa”.

“A procuradora Sanny Japiassú é uma pessoa que dispensa apresentação, bastante conhecida em nossa Capital, mora e constituiu família aqui, cresceu profissionalmente em João Pessoa. Uma pessoa que nasceu em Campina Grande, mas que tem décadas de serviços prestados a nossa Cidade. Já o procurador Marcello Terto, é piauiense de nascimento, tem um nome forte na Região Centro-Oeste, mas uma figura sempre presente em João Pessoa, defendendo a valorização dos procuradores e de tantos pessoenses que ocupam funções na área de Advocacia Pública”, justificou Milanez.

Sanny Japiassú afirmou que o recebimento da honraria representa o coroamento de uma vida pessoal e de muito trabalho realizado nessa cidade. “Sinto-me honrada em receber estas homenagens do Poder Legislativo municipal. São exatos 32 anos vivendo em João Pessoa, uma vida dentro desta cidade que me acolheu tão bem, onde fiz tantos amigos e criei meus filhos. Uma alegria poder agora, por direito, definitivamente tornar-me cidadã pessoense”, comentou.

O procurador Marcello Terto também ressaltou a honra em receber dos amigos pessoenses o título de concidadão. “A capital paraibana se destaca pelas belezas naturais e pela cordialidade dos seus habitantes. Palco de várias lutas dos procuradores do Estado, e morada de grandes amigos. Recebo a honraria em nome de todos os procuradores dos Estados e do DF, que sempre se mobilizaram em defesa das causas republicanas que conduzem a nossa atuação. Por João Pessoa, pela Paraíba e pelo Brasil continuaremos na batalha que nos tornou cidadão pessoense. Obrigado, João Pessoa!”, disse.

 MaisPB

Leia Também