João Pessoa, 11 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confusão

‘Estelionatário’ é preso por furtos em hospital de Sousa

Comentários: 0
publicado em 11/10/2015 às 09h13
Bruno Bezerra Pinheiro foi preso pelo Grupo da Força Tática do 14º Batalhão da Cidade de Sousa, na tarde deste sábado (10), acusado de estelionato.
Bruno é da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, mas estava internado no Hospital Regional de Sousa desde o dia 30 de setembro. Segundo a polícia, neste período ele teria “começado a fazer confusão no interior do Hospital, prática de furtos e causado problemas com os enfermeiros”. “Apesar das confusões, ele sempre dizia que era um trabalhador e não precisava cometer delito, nunca tinha sido preso, e que era um pai de família”, disse.
Porém neste sábado (10) foi furtada uma bolsa de bolso do agricultor, Sebastião Pedro da Silva, contendo o valor de R$ 110 reais no interior do HRS.
Diante da confusão, foi feita uma consulta ao INFOSEG e constatou que o elemento era ex-presidiário, envolvido com estelionato, e rebelião de presídio.
Bruno foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Cidade de Sousa pela Força Tática para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
MaisPB com Folha do Sertão

Leia Também