João Pessoa, 10 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
seleção pública

Comissão do Concurso de Juiz do TJPB se reúne para julgar recursos

Comentários: 0
publicado em 10/10/2015 ás 17h01

Os membros da Comissão do Concurso para provimento do cargo de Juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniram, nesta sexta-feira (9), para julgar vários recursos interpostos por candidatos que se posicionaram contra os padrões de resposta da segunda fase do certame. A reunião aconteceu no Auditório Alcides Carneiro, na sede do Palácio da Justiça. A sessão publica faz parte do edital do concurso.

O presidente da comissão, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, explicou que foi divulgado um padrão de respostas que servirá de norte para os candidatos, referente às provas com questões que diz respeito a sentença civil ou criminal, ou mesmo questões discursivas.

“Nós, a partir de agora, vamos julgar todos os recursos, com a participação dos quatro membros da comissão que são relatores, para analisar os recursos que foram interpostos anteriormente”, informou.

O magistrado adiantou ainda que já foram julgados os recursos interpostos contra as questões discursivas, e que na próxima etapa, segunda fase, serão julgados os recursos interpostos contra as sentenças.

Conforme antecipou o juiz Antônio Carneiro, que haverá uma próxima sessão pública, cuja data ainda será agendada, nela serão divulgadas as notas que foram atribuídas aos candidatos e, na forma do edital, os recursos cabíveis.

MaisPB