João Pessoa, 10 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RÓGER

PMJP remove famílias da comunidade do ‘S’

Comentários: 0
publicado em 10/12/2019 às 11h22
atualizado em 10/12/2019 às 10h02

A Prefeitura Municipal de João Pessoa removeu, na manhã desta terça-feira (10), famílias da Comunidade do ‘S’, no bairro do Róger para realização de construção de residências e obras de infraestrutura no local.

De acordo com secretária de Municipal de Habitação Social, Socorro Gadelha, a primeira etapa do projeto prevê a construção de 47 residências. Essas famílias, segundo a gestora, estão recebendo da Prefeitura R$ 350 para custeio de alugueis enquanto os imóveis estejam prontos.

“As famílias estão indo para casas escolhidas por elas próprias e pagas pela prefeitura para que obra de infraestrutura possa continuar. Nessa primeira etapa tínhamos que tirar a casas porque a obra é de esgoto, de pavimentação, drenagem, lazer e deixar possível de receber esses apartamentos”, afirmou.

Morador há 27 anos na comunidade, Mário da Silva disse que sai do local com “desconfiança”, mas espera receber um local melhor para viver.

“O cara fica meu cismado como o que possa acontecer depois. Mas tem que sair. Acredito que via ficar melhor, morar no que é da gente e expectativa a expectativa é a qualidade de vida”, afirmou.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também