João Pessoa, 04 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Aprovação do governo

‘João faz gestão antenada’, diz Adriano

Comentários: 0
publicado em 04/12/2019 às 11h33
atualizado em 04/12/2019 às 09h48

O índice de aprovação do governador João Azevêdo (sem partido) pela população de João Pessoa foi festejado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB). Segundo o socialista, os 67,9% dos entrevistados ouvidos na pesquisa do Instituto Opinião para o Portal MaisPB que disseram gostar do desempenho do gestor à frente da administração estadual mostram que o governo está no caminho certo.

“Estou muito satisfeito com essa pesquisa. Mostra que joão está fazendo uma gestão antenada com os anseios do povo da Paraíba e, apesar das dificuldades que está enfrentando, ele está conseguindo fazer o seu dever de casa e construindo uma Paraíba melhor para todos nós”, celebrou.

Na pesquisa, o Opinião fez a seguinte pergunta aos 800 entrevistados de 40 bairros de João Pessoa: “Na sua opinião, você aprova ou desaprova o desempenho da administração do governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo”? Além dos que aprovaram, outros 17% dos entrevistados desaprovaram o modelo de governo implantado por João Azevêdo no Estado, enquanto 15,1% não souberam ou não responderam ao questionamento.

Já sobre o desempenho do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como preferido para a sucessão em João Pessoa em vários venários analisados, Galdino foi direto: “Para mim não é surpresa. Já disse, lá traz, que se a eleição fosse hoje o prefeito da Capital seria Ricardo Coutinho por tudo que ele fez por João Pessoa e o que representou como governador. Mas a eleição é ano que vem e tudo pode mudar”.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também