João Pessoa, 03 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rompimento no psb

Marrocos: “Quem não aguentar que corra”

Comentários: 0
publicado em 03/12/2019 às 12h09
atualizado em 03/12/2019 às 09h25
Sandra Marrocos - Foto: Olenildo Nascimento

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), acusou, nesta terça-feira (03), o governador João Azevêdo (PSB) de ser o responsável pelo rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A todo momento, de fato, quem oficializou isso foi João Azevêdo quando persegue as pessoas que trabalham no Governo. Ricardo só repercutiu algo que já tinha sido colocado”, disse ao Portal MaisPB.

Marrocos apontou, ainda, que Azevêdo “não tem sintonia com o projeto político de Ricardo” e que por isso deve buscar outros rumos.

“Acabei de chegar com Ricardo de um seminário no Rio de Janeiro, com o olhar para dentro para se recompor. Quero dizer que o PSB da Paraíba será comandado e coordenado por Ricardo, nós temos nomes em João Pessoa e várias cidades e nomes para 2022. Enfim, quem não aguentar que corra. Eu sempre digo uma frase. Que cada um sabe a dor e a delícia das escolhas. Espero que as pessoas tenham coragem”, afirmou.

Rompimento 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sacramentou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista à TV Master, nessa segunda-feira (2), Coutinho fez críticas ao estilo do agora ex-aliado, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade de Azevêdo. “Não seria eleito nem para vereador”, disparou.

Para Ricardo, existem dois motivos para o divórcio entre ele e Azevêdo. O socialista, no entanto, disse que falaria, no momento, apenas de um.

“O que acontece no PSB é muito mais grave, vem desde o ano passado antes da posse. Existem dois motivos, um não posso comentar agora, pois, falarei no futuro, e o outro era 2022. Quem teve de graça o cargo de governador, quando não seria eleito nem para vereador, tem medo de 2022 como se eu fosse pleitear. Se eu me apegasse a cargos, eu teria sido candidato a senador com uma eleição onde não gastaria nada”, afirmou.

MaisPB

Leia Também