João Pessoa, 29 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PMJP

Democratas terá candidatura, diz Efraim

Comentários: 0
publicado em 29/11/2019 às 18h56
atualizado em 29/11/2019 às 15h57
Efraim Moraes

O Democratas terá candidatura à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020. Pelo menos é o que garantiu ao Portal MaisPB, nesta sexta-feira (29), o presidente estadual da legenda, Efraim Morais.

“Essa definição está tomada. O Democratas terá candidato a prefeito nas próximas eleições em João Pessoa. O partido está unido e irá disputar as eleições para chegar ao segundo turno unir toda base do governo”, Efraim morais.

Além de João Pessoa, Efraim afirma que quer construir uma campanha diferenciada onde a participação da juventude é um ponto forte nosso.

“Vamos sentar a mesa e procurar o melhor caminho que seguirá o Democratas em Campina Grande”, disse.

Sobre João Pessoa, o dirigente partidário sustenta que a sigla oferece nomes que podem encabeçar a disputa. Entre eles, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes.

“Essa vaga será disputada de acordo com as características de cada um”, afirmou.

Sendo uma das opções, o ex-deputado Raoni Mendes disse que o partido que acabar com a “gangorra política” na Capital paraibana.

“Fica nessa gangorra política e a cidade não sai do marasmo. Não se conecta com os empreendedores, com os médicos e nem com aqueles que estão necessitando de transporte público.  Foi passado o tempo de ficarmos só olhando essa disputa política e não trazermos esses projeto de cidade. Estou preparado e vou trazer esse debate na cidade”, destacou.

MaisPB

Leia Também