João Pessoa, 18 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Influência digital na mídia desafia mercado

Comentários: 0
publicado em 18/11/2019 às 18h30
atualizado em 19/11/2019 às 04h33

A partir desta terça-feira (19), o Encontro de Comunicação e Marketing (ContentCOM) debate Comunicação, Democracia e Consumo na era Pós-Digital. Ao abordar o futuro da comunicação, a influência do digital no ambiente democrático é uma das reflexões que será feita.

Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FPB, Rodolpho Raphael é organizador do encontro e conversou com a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB e adiantou tópicos como Cyber Democracia, os limites que devem existir na esfera virtual e o papel do jornalismo nesse novo período de transformações na comunicação – que não tem mais fronteiras.

Os tópicos, que abordam assuntos cada vez mais comuns e pertinentes à sociedade, buscam entender as origens e efeitos da forma do profissional lidar com a informação, a maneira do consumidor tratar a notícia lida e o cenário construído a partir dessas mudanças.

“Até que ponto vão os limites da verdade, as formas de comunicação, até que ponto isso influencia o comportamento do consumidor de informação e afeta a perspectiva democrática desse cidadão?”, questionou o comunicador, que pretende trazer respostas com o evento.

Confira a entrevista completa:

MaisPB

Leia Também