João Pessoa, 18 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTREIA DIA 2 DE DEZEMBRO

Conceição FM transmitirá programa Hora H

Comentários: 0
publicado em 18/11/2019 às 16h35
atualizado em 19/11/2019 às 04h30
Conceição FM, potência e alcance em todo o Vale do Piancó

A rádio Conceição FM 100,3, de Conceição, será a emissora que transmitirá o programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid, para municípios do Vale do Piancó. Essa é quarta rádio anunciada pelo comunicador que integrará a Rede Mais 18h às 19h, horário do programa que estreia no próximo dia 2 de dezembro, de segunda à sexta-feira.

A confirmação da parceria foi celebrada pelo empresário Alexandre Braga, proprietário da rádio, que acabou de festejar, com show beneficente, o seu nono aniversário.

“Já fomos parceiros de Heron Cid em outra emissora nesse mesmo horário. Nesse período, ele construiu uma relação de respeito com Conceição e região. É um prazer retomarmos essa parceira que fortalece o jornalismo de nossa emissora”, disse Braga.

Heron Cid comemorou: “Já estive em Conceição noutra oportunidade no passado e fui muito bem recebido pela equipe da Conceição FM e pela cidade. É uma rádio importante e estratégica que levará o nosso conteúdo para mais longe, sobretudo agora depois de ampliada sua potência técnica”.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM, em João Pessoa. Na semana passada, foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema. A Rádio Conceição FM é a quarta anunciada de um total de dez emissoras no projeto.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração leva ao ar a marca que consagrou o jornalista: informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Jornalismo, desde 2007 Heron Cid atua como analista político e apresentador no rádio, na televisão e na internet, setor onde fundou o Portal MaisPB, um dos mais influentes, acreditados e acessados da Paraíba.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras. A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios via plataforma digital.

MaisPB

Leia Também