João Pessoa, 14 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO PARTIDO

O Globo: Julian não vai seguir Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 14/11/2019 às 18h41
atualizado em 15/11/2019 às 04h24
Foto: Reprodução

A saída do presidente Jair Bolsonaro vai rachar a bancada no partido na Câmara, mas o deputado paraibano Julian Lemos deve permanecer no PSL.  Uma projeção feita pelo jornal O GLOBO aponta que 27 parlamentares, entre eles Julian, ficam na legenda, enquanto 26 acompanham o presidente.

De acordo com a publicação, a migração dos deputados vai alterar a dinâmica da negociação política e o PSL, que atualmente é a segunda maior sigla na Câmara, passa a ocupar o nono lugar.

Recentemente, Bolsonaro esteve na Paraíba e não foi recepcionado por Julian. Em sua justificativa, o parlamentar disse que não iria participar de ‘hipocrisia política e teatro’. Julian não poupou críticas ao evento e afirmou ainda que sonhou em trazer o presidente ao estado.

Ao Portal MaisPB, o paraibano considerou a crise na sigla como ‘gerada e inútil’.  “O que de fato vemos são problemas gerados por pessoas que induzem o presidente ao erro, como advogados, conselheiros – seja de perto ou de longe, família ou não”, considerou.

MaisPB

Leia Também