João Pessoa, 04 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em dezembro

Famosa na internet, Agnes Nunes fará show em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/11/2019 às 13h18
atualizado em 04/11/2019 às 10h19

Com uma voz “gostosa”, como dizem boa parte dos comentários em suas redes sociais, ela chamou a atenção de diversos artistas nacionais como DJ Alok, Lázaro Ramos e Pablo Vittar. Nascida em Feira de Santana, na Bahia, a jovem Agnes Nunes, de apenas 17 anos, tem encantado o país com seu talento e se destacado como uma das maiores revelações musicais de 2019.

Ainda adolescente Agnes começou gravando vídeos caseiros por diversão e para espalhar sua arte. Moradora de Campina Grande, na Paraíba, ela começou a ganhar destaque nas redes cantando músicas de nomes como Baco Exu do Blues, Francisco, el Hombre e Vanessa da Matta. Atualmente, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente assinou contrato com a gravadora Bagua Records e lançou dois singles nas plataformas de streaming, 100 Por Hora e Segredo.

Seu jeito doce de falar e cantar, sua voz encantadora e sotaque bonito se mostram um misto de todos os lugares que ela desbravou. Mesmo com sua pouca idade, sua força e potência musical impressionam, inspiram e apaixonam. Os seus primeiros shows internacionais já estão agendados para 2020. Em uma realização Kukukaya Criativa, Agnes Nunes fará show em João Pessoa, no dia 18 de dezembro, no Teatro Paulo Pontes. Em breve será aberta a venda de ingressos.

MaisPB

Leia Também