João Pessoa, 20 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Tudo tem limite"

Julian Lemos deixa recado a bolsonaristas

Comentários: 0
publicado em 20/10/2019 às 11h43
atualizado em 20/10/2019 às 11h36

O deputado federal Julian Lemos (PSL) usou as redes sociais, na noite desse sábado (19), para reiterar sua “fidelidade” ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), porém, deixou um aviso:

Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria”, escreveu. 

Duramente criticado pelo também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), Lemos desabafou contra aqueles que ele considera “reizinhos”. O paraibano não assinou a lista que alçaria o filho do presidente Jair Bolsonaro à liderança da sigla na Câmara Federal.

“Já aguentei muita molecagem, já engoli muito sapo. Já ignorei covardias de alguns que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida”, disse.

“Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve? Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos. Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por “reizinhos” que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite”, completou Julian.

Em live na noite desse sábado, Eduardo Bolsonaro afirmou que Lemos tentou se emplacar como líder do PSL na Câmara.

Como forma de revide, o parlamentar eleito por SP publicou, na última sexta-feira (18), uma montagem de Julian Lemos sentado em uma vaso sanitário com os dizeres “pedi pra cagar e saí”. O 03 explicou que a publicação foi feita com objetivo de “matar” pessoas como Julian na “raiz”.

View this post on Instagram

Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria. Apartir de agora, porei a prova João 8:32 Não é a verdade que liberta ? Então ela será cada vez mais meu guia. Já aguentei muita mulecagem, já "enguli muito sapo" Já ignorei covardias de alguns que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida. Lutei como um desgraçado por acreditar que esse país poderia mudar e ainda acredito, ele é maior do que todos nós. Não temo a esqueda, o diado, quanto mais dois ou três irresponsáveis virtuais. Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve ? Foda-se ! Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos. Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por "reizinhos" que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite. #Brasil #Honra #Lealdade #Dignidade #Paraíba #FamíliaeSagrada #BrasilAcimadeTudoeDeusAcimadeTodos. #JulianaLemosDeputadoFederaldaParaiba #AvozdoNordeste #AvozdaParaiba

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

MaisPB

Leia Também