João Pessoa, 15 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Basquete Unifacisa

Iniciado cadastramento de imprensa para jogo do NBB

Comentários: 0
publicado em 15/10/2019 às 14h01

O cadastramento da imprensa para a cobertura do jogo Basquete Unifacisa e Pato Basquete, válido pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20, que acontecerá na Arena Unifacisa nesta quarta-feira (16), às 19h30, já está liberado e deve ser feito no site unifacisa.edu.br/basquete. O prazo final para o credenciamento será às 12 horas desta quarta-feira (16).

A entrega das credenciais será realizada antes do jogo, na tenda de check-in na entrada da arena. No formulário o profissional deverá informar nome completo, veículo de comunicação, DRT, e-mail, telefone para contato e um arquivo com foto.

A concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura do evento será limitada, destinado, única e exclusivamente, aos profissionais com comprovada atuação. Em função da limitação no número de credenciais, a organização limitará os crachás de acordo com o tipo de mídia.

Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Orientações para repórteres e cinegrafistas, conforme regulamento oficial do NBB:

– Os repórteres não poderão entrevistar o mesmo atleta ou membro da comissão técnica enquanto o mesmo estiver concedendo entrevista às emissoras que detêm os direitos de transmissão ou se posicionar atrás do entrevistado.

– Estes repórteres poderão fazer entrevistas antes do início da transmissão do jogo e no intervalo principal do jogo (15 minutos) somente com o entrevistado fora da quadra. Entende-se por quadra o espaço limítrofe determinado pelas linhas do basquetebol.

– As entrevistas dentro da quadra poderão ser realizadas após a transmissão do jogo desde que as emissoras que detêm o direito de transmissão tenham finalizado suas entrevistas.

– Em um pedido de tempo de qualquer equipe, os repórteres não poderão se posicionar junto aos bancos de reserva, nem colocar o microfone ou qualquer outro aparato para colher o som de forma que qualquer um destes apareça na transmissão.

– Está terminantemente proibida a transmissão de partidas do NBB em qualquer tipo de canal de terceiros, como veículos de comunicação, agências, blogs, patrocinadores, parceiros, etc.

MaisPB

Leia Também