João Pessoa, 15 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após condenação

Sérgio da SAC assume vaga na CMJP

Comentários: 0
publicado em 15/10/2019 às 13h15
atualizado em 15/10/2019 às 12h56

O segundo suplente de vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (Solidariedade), tomou posse durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar garantiu que segue na base do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Sou e continuo sendo aliado do prefeito Luciano Cartaxo. Jamais me afastei da base”, disse Sérgio. O vereador assumiu a suplência diante da licença do vereador Durval Ferreira (PP) e da ascensão da primeira suplente, Helena Holanda (PP), à titularidade da vereança na vaga deixada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Esta semana, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça a quatro anos de reclusão e dois de detenção pelo crime de desvio de recursos públicos. “Nós estamos cuidando disso. Eu ainda não tomei ciência, mas respeito a Justiça. Temos o setor jurídico que está tomando conta disso nesse momento”, disse.

Sérgio da SAC, que já foi vereador de 2009 a 2016, afirmou que volta ao Legislativo Pessoense para somar. “Retorno a este Poder com bastante orgulho. Chego para somar, defender a população e ser mais um aliado do povo de João Pessoa. Chego com a responsabilidade de substituir um dos maiores parlamentares dessa Casa, Durval Ferreira, que hoje ocupa uma secretaria. Tenho o dever de defender os menos favorecidos, cumprir a Carta Magna e o Regimento Interno desta Casa, e melhorar a vida do pessoense”, declarou.

MaisPB

Leia Também