João Pessoa, 14 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
daniella na pmcg

‘Foi eleita para o Senado’, diz Enivaldo

Comentários: 0
publicado em 14/10/2019 às 10h59
atualizado em 14/10/2019 às 12h50
Enivaldo Ribeiro, ex-vice-prefeito de Campina Grande

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), considerou remota a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro (PP) disputar à Prefeitura de Campina Grande em 2020.

De acordo com Enivaldo, que é pai de Daniella e presidente do Progressistas na Paraíba, a parlamentar tem a preocupação de deixar seu mandato antes do seu fim para disputar uma nova eleição. “Ela é muito certinha”, disse.

“Ela foi eleita para ser senadora. Essa é a maior preocupação dela. Ela fica confusa sai antes do tempo [dos oito anos de mandato] para [disputar] a Prefeitura de Campina Grande. Ela é muito certinha. Mulher é mais certa do que os homens. Diga a ela que não se preocupe, agora. Deixe para se preocupar quando chegar o tempo. Daqui pra lá acontece muita coisa que a gente nem sabe”, afirmou.

Enivaldo Ribeiro defende que o candidato do grupo político do prefeito Romero Rodrigues seja decidido com base em pesquisas.  “Eu acho que tem que fazer pesquisas qualitativas e quantitativas. Qualitativa define muito. Acho que devemos aguardar para isso”, argumentou.

Enivaldo participou do lançamento do projeto ‘Você no Senado’, de autoria da senadora Daniella Ribeiro, que tem o objetivo de levar grupos de pessoas – jornalistas, estudantes, advogados, representantes de entidades de classes – para conhecer a rotina dos parlamentares no Congresso Nacional, com foco no Senado Federal. O projeto é pioneiro e foi idealizado pela senadora em parceria com a Fundação Milton Campos, ligada ao Progressistas.

MaisPB

Leia Também