João Pessoa, 01 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Unifacisa Week tem aulão espetáculo

Comentários: 0
publicado em 01/10/2019 às 16h58
atualizado em 01/10/2019 às 13h59

Vem aí, entre os dias 16 e 18 de outubro, o Unifacisa Week, evento direcionado para estudantes do ensino médio e que contará com diversas atrações para apresentar o ecossistema da Unifacisa e mostrar um pouco mais das profissões aos futuros universitários. Na edição deste ano, o Unifacisa Week contará com aulão espetáculo do Enem, pocket class das graduações Unifacisa, show “Criativo, eu?” com Caio Viana, Hackathon, e muito mais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla, clicando aqui.

“Estaremos novamente propiciando a abertura da Unifacisa aos estudantes para que eles conheçam a faculdade, disponibilizando ações sobre as profissões e as carreiras que eles podem seguir. Vamos mostrar nossa estrutura, professores e fazer com que eles vivam essa experiência em nosso dia a dia”, explica o coordenador de eventos da Unifacisa, Eduardo Raposo.

Eduardo destaca as atrações programadas para a edição deste ano do Unifacisa Week. “Teremos as pocket class, onde eles podem tirar suas dúvidas sobre as carreiras e se familiarizarem com os cursos, com um contato direto com professores, alunos e coordenadores. Também teremos o aulão espetáculo pelo terceiro ano consecutivo, além do Hackathon, que é uma ideia inovadora e que irá despertar o lado empreendedor dos estudantes”, diz.

A programação terá início na quarta-feira (16) com o Hackathon, no Hall do Teatro Facisa, às 14 horas. Além das pocket class durante toda a tarde, o primeiro dia também terá o Canvas de Carreira no Inovalab, das 14 às 18 horas. À noite, o grande aulão espetáculo “O tempo não para” acontece às 18h30, no Teatro Facisa, com temas do Enem apresentados com muita música, poesia e cultura.

Na quinta-feira (17), acontecerão as pocket class nos períodos da manhã e tarde, além do Canvas de Carreira das 8 às 12 e das 14 às 18 horas no Inovalab e a final do Hackathon, das 14 às 18 horas, no Hall do Teatro Facisa. Por fim, na sexta-feira (18), além dos pocket class durante a manhã e o Canvas de Carreira no Inovalab das 8 às 12 horas, acontecerá o show “Criativo, eu?” no Teatro Facisa, às 14 horas, um espetáculo inovador que une arte e empreendedorismo para fomentar a criatividade, com o ator e empreendedor Caio Viana. Encerrando o Unifacisa Week, acontece o Passa ou Repassa das Profissões, na Concha Acústica, das 16 às 18 horas.

Segundo Eduardo, o Unifacisa Week reforça mais uma vez o compromisso da instituição com a educação de Campina Grande e da região. “É mais um evento com a identidade da Unifacisa, para que possamos continuar ao lado dos estudantes em uma caminhada exitosa e que eles saiam vitoriosos em suas trajetórias profissionais no futuro”, completa o coordenador.

MaisPB

Leia Também