João Pessoa, 25 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

Equipe do NBB realiza Media Day com Basquete Unifacisa

Comentários: 0
publicado em 25/09/2019 às 15h06

Acontece nesta quinta-feira (26) o Media Day do Basquete Unifacisa para o Novo Basquete Brasil (NBB). Tradicional evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o Media Day tem como objetivo captar fotos e vídeos dos atletas e comissão técnica, que serão utilizados na divulgação do campeonato. A ação, que será aberta à imprensa, acontecerá na Arena Unifacisa, das 14 às 18 horas.

“O Media Day é um momento clássico do NBB e que já vem sendo realizado nas últimas oito temporadas. Esse material captado é utilizado para divulgação em todas as plataformas dos clubes, do próprio NBB e parceiros de mídia da competição” afirma Guilherme Buso, diretor de comunicação do NBB.

Gerente de marketing da Unifacisa, Adriana Goulart destaca a importância da parceria com a LNB para a divulgação do Basquete Unifacisa na imprensa e nas redes sociais. “Nossa parceria com a Liga vem se estreitando a cada temporada e o Media Day consolida ainda mais essa sinergia. O evento é uma excelente oportunidade para reforçar nossa imagem e ampliar nossa divulgação na mídia nacional antes do início do NBB 2019/20”, pontua.

Adriana também frisa que o Media Day do NBB prepara os torcedores para as emoções que viverão durante o campeonato. “Os torcedores e fãs do Basquete Unifacisa estão ansiosos para nossa primeira temporada no NBB, que é a elite do basquete brasileiro. Por isso, nada melhor do que já irem se familiarizando com nossos atletas em um momento descontraído, dando aquele gostinho do que virá pela frente na temporada”, completa a gerente.

MaisPB

Leia Também