João Pessoa, 23 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
servidores fantasmas

Prefeito responde sobre denúncias protocoladas

Comentários: 0
publicado em 23/09/2019 às 15h54
atualizado em 23/09/2019 às 17h56

Acusado por vereadores de ter funcionários fantasmas, o prefeito do município de Ibiara, Nenivaldo Barros (PSB), negou as acusações e afirmou ter sido vítima de uma tentativa de assalto feita pelos parlamentares. Ele também se colocou à disposição da justiça.

Na última quarta-feira (18), vereadores protocolaram uma denúncia contra Nenivaldo Barros, alegando que o gestor estaria mantendo ‘funcionários fantasmas’, que recebiam salários da administração municipal sem dar expediente na Prefeitura, além de gratificações irregulares e locação de veículos sem licitação e com valores acima do mercado.

Em sua defesa, Nenivaldo afirmou que está sendo atacado pela oposição.   “Eu não tenho tempo de entrar nesse jogo baixo dos vereadores de oposição. Essa turma eu já conheço bem. Há poucos meses dois vereadores de oposição procuraram minha pessoa para uma conversa, eu pensei que eles queriam debater algo em prol da cidade, mas verdade eles queiram me assaltar. Todas essas denúncias deles são infundadas. Estou à disposição da Justiça”, escreveu o socialista, em nota.

Ainda no documento, o gestor chamou o presidente da Câmara Municipal, Francinaldo de Galdino, de ‘pilantra caloteiro’. Segundo ele, o presidente do legislativo tem situação irregular de furto de água.

“O Francinaldo Galdino é um velho conhecido na praça. Coisa absurda existe mesmo câmara de  Ibiara. O presidente tem um carro dele locado em nome de laranja e com um valor acima do mercado. Esse vereador é um pilantra que deu um calote no meu irmão de mais de R$ 200 mil. Ele também passa cheques da câmara para agiota”, disse Nenivaldo.

MaisPB

Leia Também