João Pessoa, 23 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM GAVETA

Homem é preso por ferir companheira

Comentários: 0
publicado em 23/09/2019 às 08h25
atualizado em 23/09/2019 às 08h32
Central de Polícia em João Pessoa

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com a gaveta de um guarda roupa, neste domingo (22), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A briga teria iniciado por causa de bebidas, conforme afirmou a delegada Paula Monalisa.

“Eles estavam bebendo desde a noite de sábado (21) e quando essa bebida acabou a mulher foi comprar mais do produto. Quando ela retornou o companheiro não gostou e discutiu com ela questionando onde a mulher teria ido”, destacou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a vítima relatou que após essa discussão foi agredida pelo companheiro.

“De acordo com as alegações dela, ele a levou para dentro do quarto, quebrou o guarda o roupa e com um pedaço de madeira do móvel a atacou um golpe contra a cabeça dela”, afirmou.

Com ferimento na cabeça a mulher foi levada até a delegacia e posteriormente encaminhada para atendimento médico.

“Como estava ferida e sangrando bastante ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma onde foi atendida pelo médico de plantão e conduzida novamente para a delegacia”, explicou.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a carceragem da Central de Polícia. Ele deverá passar por uma audiência de custódia, nesta segunda-feira (23).

Acompanhado de um advogado, o suspeito negou as agressões contra a mulher. A delegada disse que não tem dúvida que ele foi o autor do espancamento.

“Ele negou as agressões e alegou que ela teria levado uma queda. O corte na cabeça teria sido uma queda. Mas sabemos que não”, sustentou.

Diante de situações semelhantes, a delegada orienta as mulheres que denunciem os casos a polícia. Até mesmo casos de agressões verbais.

“As vítimas também devem oficializar as agressões verbais. De uma agressão verbal para uma agressão física é uma linha muito tênue”, destacou.

MaisPB com TV Cabo Branco

Leia Também