João Pessoa, 22 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Programação

AnimaCentro tem atrações gratuitas hoje

Comentários: 0
publicado em 22/09/2019 às 08h59
atualizado em 22/09/2019 às 09h04
Foto RafaelPassos-Secom/JP

Neste domingo (22), quatro atrações gratuitas do AnimaCentro garantem lazer para todas as idades em João Pessoa. As atrações acontecem no Centro da cidade. Confira a programação de hoje:

Pólvora Cultural

Neste domingo, a Pólvora Cultural, no Centro Cultural Casa da Pólvora, recebe uma apresentação da Escola de Samba Unidos do Roger, campeã do Carnaval Tradição 2019, na categoria Escola de Samba. A previsão para o início é de 15h.

O desfile contará com a bateria, intérpretes e passistas que vão comandar o samba no palco. No repertório, os próprios sambas-enredo, música gravadas por Zeca Pagodinho, Alcione e composições das escolas do Rio de Janeiro.

Além da apresentação, em seguida, haverá a Pré Parada LGBT+ de João Pessoa. As atrações confirmadas são os DJs Mermaid, Aly, Yorran e Rick Mala, além de um concurso cultural Drag da Parada LGBT+.

Haverá ainda uma exposição fotográfica dos 18 anos da Parada LGBT+ da cidade.

Parque da Bica

O Parque da Bica receberá, a partir das 15h, o palhaço Tell Pastel. A promessa é de muita brincadeira, música, teatro e recreação com as crianças que forem prestigiar o espetáculo. A entrada para o parque custa R$ 2.

Tell Pastel é o personagem interpretado pelo ator Claúdio Silva, desde 1990. Ele anima festas infantis, confraternizações e aniversários, além de promover a alegria de instituições de caridade.

Praça da Independência

A programação do AnimaCentro na Praça da Independência recebe, às 16h, o grupo teatral Florescer, que traz o espetáculo ‘Amigos do Meio Ambiente’, que com o uso de músicas, fantoches e muita alegria, apresenta uma proposta ambiental, onde os personagens narram situações em que pequenas atitudes fazem diferença na preservação da natureza.

Além da preservação ambiental, a peça reforça a importância da reciclagem, a água e o combate ao mosquito da dengue.

Parque da Lagoa

A Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, vai receber, a partir das 16h, a Companhia Los Iranzi, com o espetáculo ‘Brincando de ser brincante’.

O espetáculo, que já circulou por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Rio de Janeiro e Argentina, traz números tradicionais de palhaçaria, resgatando o imaginário do circo, fazendo rir crianças e adultos.

Fundada em 1997, a Companhia Los Iranzi é uma família de brincantes que busca manter a magia do picadeiro, aliando números tradicionais do circo à música e teatro. Os integrantes são Viky Iranzi, Pedro Iranzi, Luana Iranzi, Manuela Iranzi e Tarcisio Junior.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas