João Pessoa, 20 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RENÚNCIA DE RONALDO BARBOSA

Nova presidente do PSB-JP, Estela prega reconstrução e mobilização

Comentários: 0
publicado em 20/09/2019 às 16h11
atualizado em 20/09/2019 às 13h58
Deputada estadual e presidente em exercício do PSB-JP, Estela Bezerra

A nova presidente do PSB em João Pessoa, deputada estadual Estela Bezerra, provocou o governador João Azevêdo (PSB) ao assumir o comando do partido. A parlamentar comentou sobre o discurso do gestor, em Cajazeiras, ao declarar que o seu projeto é coletivo, independente do humor de quem quer que seja.  João chegou já a falar em “golpe na legenda”.

“A legenda deve ser comandada com quem tem liderança política. Ricardo tem essa liderança, tem a vida inteira dedicada ao partido. Eu verdadeiramente não quero alimentar nenhum tipo de debate que seja em torno de Ricardo ser ou não ser o presidente do partido. Esse debate está vencido. Ricardo é o atual presidente do partido e a gente deve trabalhar para que o partido continue a ser o que vem sendo”, afirmou em contato com o Portal MaisPB.

Estela ascendeu ao cargo de presidente da sigla na Capital paraibana com a renúncia de Ronaldo Barbosa que atribuiu a sua saída uma intervenção da executiva nacional na executiva estadual. Ela já marcou para a próxima segunda-feira (23) uma reunião onde deverá discutir entre outros assuntos as eleições municipais de 2020.

“Vou fazer essa reunião que discutirá essa reestruturação do partido na Paraíba e construir uma política de mobilização no território de João Pessoa que é da competência do diretório municipal”, afirmou.

Estela disse que estará focada em manter o partido “coeso” e fazendo debate de ideias e enfrentando os desafios partidários para 2020. “Não tenho dúvida do PSB como todo partido vai se renovar em ideia e participação”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também