João Pessoa, 19 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Vereadores têm reações distintas à renúncia

Comentários: 0
publicado em 19/09/2019 às 12h43
atualizado em 19/09/2019 às 14h03
Vereadores Sandra Marrocos e Léo Bezerra, do PSB

Os vereadores pessoenses do PSB, Sandra Marrocos e Léo Bezerra, tiveram reações distintas após a renúncia do presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa.

Marrocos desejou que Barbosa “Vá com Deus” e defendeu o ex-governador Ricardo Coutinho das críticas do agora ex-presidente do PSB de João Pessoa na carta endereçada aos filiados do partido.

“Não é surpresa nenhuma vindo de Ronaldo Barbosa. Vá com Deus, Ronaldo”, desdenhou. “Respeito a decisão, mas quero dizer que não tem lógica você [Ronaldo] acusar Ricardo de personalista e de golpe no partido. Não existiu golpe. O que existiu foi um processo de renúncia de mais de 51% do diretório estadual e o diretório nacional fez o que tinha de fazer estatutariamente: constituiu uma comissão provisória”, protestou Sandra.

Em tom crítico a intervenção no diretório estadual, o vereador Léo Bezerra espera que o partido dialogue para escolha do substituto de Ronaldo Barbosa.

“O critério de escolha diferente do que foi na nacional deve ser o diálogo. Nós temos que conversar e ter uma decisão em conjunto”, disse.

MaisPB

Leia Também