João Pessoa, 18 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inauguração

IT Club abre as portas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/09/2019 às 15h09
atualizado em 18/09/2019 às 16h18
Foto: Reprodução

Para agitar as noites pessoenses, a capital paraibana ganha um ambiente sofisticado e aconchegante que promete ser o novo point da cidade com música de qualidade e drinks especiais. Em um evento exclusivo para formadores de opinião e parceiros, nesta quarta-feira (18), o IT Club será inaugurado em João Pessoa.

Localizado no Tambaú Hotel, símbolo arquitetônico da capital, no local onde foi a saudosa Boate Tropical Night Club, o público poderá conferir uma programação eclética com happy hour, karaokê, shows com bandas e DJs, além de eventos sociais e corporativos. “O IT Club chega à capital paraibana para proporcionar uma experiência única ao público, desde o momento que entrar em nosso espaço. Com uma programação eclética, ambiente aconchegante e sofisticado, a nossa missão é oferecer atendimento de qualidade, cardápio especial com petiscos e pratos montados para o jantar, além de drinks exclusivos”, declara Ricardo Castro, um dos sócios do local.

Após o evento para formadores de opinião e parceiros, na quinta-feira (19), o Night Bar será aberto ao público, dando início à programação musical com o “RockOkê”, com a participação da banda Garage, que traz clássicos do rock da década de 80 no repertório, reversando com as agitadas noites latinas. Às sextas-feiras, jazz, blues e MPB fazem parte do repertório da casa, além do show ao vivo da cantora paulista Adriana Cabral, que se apresenta com músicas dançantes e românticas dos anos 80 e 90. Aos sábados, a partir das 20h, o DJ Claudinho Santa Cruz, residente da casa, apresentará um setlist com músicas atuais.

O IT Club conta ainda com um lounge exclusivo na área externa, em parceria com a Chandon. “Seremos o único espaço de João Pessoa a oferecer aos nossos clientes a experiência de um lounge Chandon. Em parceria com a marca, o ambiente exclusivo ficará na área externa. Neste local, o público terá a oportunidade de apreciar os principais rótulos da marca, além de drinks exclusivos”, detalha Ismênia Nascimento, sócia do IT Club. Outro diferencial é o estacionamento exclusivo com acesso direto ao local pela área verde do Hotel.

O público poderá conferir ainda um cardápio especial assinado por David Xavier, chef premiado na última edição do Festival Brasil Sabor, com petiscos e pratos principais exclusivos. Os drinks serão produzidos pelo barman Guto Mendonça, especialmente para o local.

Sunset IT Club – Para quem gosta de uma programação especial, o sunset IT Club acontece de terça à sábado, a partir das 17h. De quinta à sábado, o salão principal do local será aberto ao público com atrações musicais, das 20h às 3h.

Eventos sociais e corporativos – O local conta ainda com pacotes exclusivos para eventos sociais e corporativos. Em turmas a partir de 50 pessoas, toda a estrutura estará disponível a quem quiser festejar com sofisticação e bom gosto. Os pacotes incluem DJ, cardápio exclusivo assinado pelo chef David Xavier e drinks elaborados pelo barman Guto Mendonça.

Conheça o IT Club – O empreendimento já fez parte dos 32 ambientes da Casa Cor Paraíba 2018. Concebido por Luciano Almeida e Dauanne Arruda, trata-se de um bar balada nascido para agitar as noites pessoenses, no local onde foi a saudosa Boate Tropical Night Club, dentro do Tambaú Hotel. A ideia foi de uma “arquitetura emocional” – ou seja: provocar sensações.

O IT Club fica localizado no Tambaú Hotel, na Av. Alm. Tamandaré, 229, em Tambaú.
Entrada pelo estacionamento do hotel.
Para informações, o telefone é (83) 99971-1787 e o instagram é @itclubjp .

MaisPB

Leia Também