João Pessoa, 27 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Cinco são presos por tráfico de drogas no Brejo

Comentários: 0
publicado em 27/08/2019 às 07h47
atualizado em 27/08/2019 às 17h16
Divulgação/Polícia Civil

Pelo menos cinco pessoas já foram presas pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (27), acusadas de tráfico de drogas e homicídios na região do Brejo paraibano e em Campina Grande. O mentor da quadrilha é o já presidiário Cassiano Galdino Oliveira, recolhido atualmente no presídio Serrotão, mentor de vários crimes na cidade de Pocinhos.

Intitulada de “Testilha”, a operação guarda relação com a briga entre as Organizações Criminosas (ORCRIM) que disputa áreas de venda de entorpecentes na cidade de Pocinhos, atingindo células na cidade de Olivedos e de Campina Grande.

As ações policiais acontecem simultaneamente nas três cidades. Ao todo estavam sendo cumpridos 09 (nove) mandados de prisão preventiva, 07 (sete) de busca e apreensão domiciliar nas residências dos investigados, todos envolvidos na organização criminosa.

O efetivo empregado na operação contou aproximadamente 100 policiais entre Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares, empenhados para cumprirem 16 (dezesseis) ordens judiciais.

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas