João Pessoa, 21 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE NO PARTIDO

Tibério diz que PSB deve definir futuro na PB

Comentários: 0
publicado em 21/08/2019 às 12h29
atualizado em 21/08/2019 às 12h46

O vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) endossou, na manhã dessa quarta-feira (21), declarações do governador João Azevêdo (PSB) que a direção nacional do PSB deverá definir o futuro de lideranças da legenda na Paraíba.

“Eu acho que o governador João Azevêdo foi muito feliz na sua fala. Como o PSB nacional interveio em uma situação local e em um diretório que tinha mandato e em menos de três horas dissolveu o diretório agora cabe ao PSB dizer o que quer do governador e do futuro do partido na Paraíba”, destacou.

Tibério disse que não pretende mudar de postura política em caso de ‘racha’ no partido. Ele lembrou que João Azevêdo foi eleito em uma campanha construída por todos os que fazem o PSB paraibano.

“Foi escolhido pelo conjunto do partido e depois eleitos pela maioria dos paraibanos. Eu fiz campanha para João Azevedo e estivemos construindo essa vitória. Cada um deu a sua contribuição. É claro que o Capital político do ex-governador foi importante. Então, eu continuo seguindo a escolha do próprio ex-governador que é proteger o governador. Me solidarizo com João Azevedo e respeito suas decisões”, finalizou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas