João Pessoa, 13 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MANIFESTAÇÃO

Creci-PB assegura apoio a corretores de imóveis

Comentários: 0
publicado em 13/08/2019 às 16h13

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, manifestou, durante reunião, integral apoio ao movimento encabeçado pela Associação dos Construtores Civis Leves da Paraíba (ACL), que tem à frente Henrique Holanda, pela retomada por parte do governo federal do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

“Não só garantimos apoio à mobilização, como nos prontificamos a desenvolver um planejamento de ações, com vistas à solução desse problema que afeta diretamente a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, que é um setor vital para a economia do País”, afirmou.

Concentração

O protesto de advertência da construção civil, como foi denominado o movimento, reunirá às 9h da próxima quinta-feira (15), na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly (em frente ao restaurante Novo Oriente), no Conjunto dos Bancários, corretores de imóveis, construtores, correspondentes bancários, clientes, fornecedores de material de construção e de equipamentos.

De lá, uma extensa carreata passará pelas agências da Caixa Econômica Federal no referido bairro e no Campus da UFPB e seguirá pelo bairro do Castelo Branco até a Superintendência da CEF na avenida Epitácio Pessoa, onde haverá grande manifestação de protesto.

Os interessados em aderir ao movimento, que já conta com mais de 200 participantes devem procurar os integrantes da Comissão Organizadora: Henrique Holanda (98219.9192), Francisco Justino (98660.2184), Helhinho Carvalho (98758.7789) e Francisco Albuquerque (98875.1053).

MaisPB

Leia Também